quarta-feira, 24 de outubro de 2018

IIº Edição do Circuito de Reuniões do Departamento Cultural - 2018

Amigos tradicionalistas

Convidamos á todos os tradicionalistas da 5ª RT para participarem da IIº Edição do Circuito de Reuniões de Encerramento do Departamento Cultural - 2018.
Á exemplo de 2017 iremos realizar reuniões do Departamento Cultural em diferentes cidades, com o objetivo de integrar as entidades e aproximar aquelas que estão iniciando suas atividades culturais.
A pauta da reunião será á mesma em todas as cidades, portanto os participantes poderão optar pela entidade mais próxima da sua casa, e participar.
No dia 02/12, no ultimo encontro de patrões do ano, faremos o fechamento de tudo o que for levantado e debatido.
Nesses dias trataremos da participação e organização da Mostra Folclórica do ENART, relatório de atividades da lista destaque tradicionalista, Ciranda e Entrevero Regionais 2019, reciclagem de avaliadores, avaliação sobre o trabalho das comissões avaliadoras nos Concursos Culturais internos, um feedback sobre o trabalho cultural realizado no ano de 2018 pelas entidades e região, e assuntos gerais.
O evento é aberto aos patrões, departamentos culturais, gestões de prendas e peões, associados das entidades, e comunidade em geral.

Contamos com a presença todos!